Santos abre vaga de estágio no Memorial das Conquistas | Boqnews

Cidades

30 DE NOVEMBRO DE 2009

Siga-nos no Google Notícias!

Santos abre vaga de estágio no Memorial das Conquistas

O Santos abriu uma vaga de estágio no Memorial das Conquistas para guia de visitas monitoradas ao equipamento turístico. Serão analisados perfis de candidatos de ambos os sexos. Para se candidatar, o interessado deve ter fluência em inglês e cursar o segundo, terceiro ou quarto ano do Ensino Superior de Turismo, Hotelaria, Relações Públicas ou […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Santos abriu uma vaga de estágio no Memorial das Conquistas para guia de visitas monitoradas ao equipamento turístico. Serão analisados perfis de candidatos de ambos os sexos. Para se candidatar, o interessado deve ter fluência em inglês e cursar o segundo, terceiro ou quarto ano do Ensino Superior de Turismo, Hotelaria, Relações Públicas ou História. Também serão aceitos currículos daqueles que estão inscritos em curso profissionalizante de Turismo e Hotelaria.


Os candidatos devem residir em Santos, São Vicente, Praia Grande ou Guarujá. Não serão aceitos currículos de outras localidades. Para participar do processo seletivo, os currículos devem ser enviados, no corpo do e-mail, para: [email protected], com o assunto “Vaga/ Estágio”, aos cuidados de Michelle Araújo. Mais informações no telefone  (13) 3257-4099.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.