Cubatão pode contar nas urnas com um rosto conhecido da TV na eleição deste ano.
O apresentador e radialista Claudio Barazal, que já atuou nas secretarias de Comunicação e Cultura nas gestões de Osvaldo Passarelli (1992 a 1995) e Nei Serra (1996 a 1999), apresentou seu nome ao PSB como opção para disputar a prefeitura, seja como candidato a prefeito, caso o partido lance um nome próprio, seja como vice, numa eventual coligação.
A proposta foi lançada durante conversa com a executiva municipal da legenda no último sábado (1º).
Barazal deixa claro que não pretende acirrar disputa interna com nenhum outro eventual candidato ao cargo majoritário.
Ao contrário: acredita que, para o PSB, é importante ter mais de um nome para avaliação criteriosa e ampla da sigla.
“Nos últimos pleitos, o PSB teve votações expressivas em Cubatão, com grande apoio às eleições dos deputados estadual Caio França e federal Rosana Valle. No legislativo municipal, fez dois vereadores: Ivan Hildebrando e Marcinho. Hoje, o partido conta também com o vereador Sergio Calçados, fortalecendo ainda mais a legenda”, diz o comunicador.
Sua única participação em eleições foi em 1991, quando se candidatou a vereador em Cubatão e ficou na primeira suplência, por pequena diferença de votos.
Chegou a ocupar a cadeira por um dia.
O PSB faz parte do bloco de sustentação ao prefeito Ademário de Oliveira (PSDB).
Deixe um comentário