Escolas iniciam inscrições para novas vagas na segunda
As escolas municipais de Praia Grande começarão a receber inscrições de novos alunos para creches e 1º ano do Ensino Fundamental a partir do dia 4 de janeiro (segunda-feira). Para isso, os pais e responsáveis pela criança devem se dirigir a unidade escolar mais próxima de sua residência.
As inscrições para as creches acontecerão nos dias 4 e 5 de janeiro. Já para os alunos do Ensino Fundamental as inscrições serão feitas entre os dias 4 e 8 de janeiro.
“A primeira concessão de novas vagas, para alunos que ingressarão na rede municipal de ensino, será feita entre os dias 11 e 15 de janeiro”, disse a chefe do Departamento de Planejamento e Legislação Educacional, Sandra Maria de Sousa.
Os principais documentos exigidos são comprovante de residência, certidão de nascimento e caderneta de vacinação. Informações pelo telefone 3496-2350, ramal 2385, ou nas unidades escolares.