Com as polêmicas do árbitro de vídeo na última rodada do Brasileirão, o Santos volta a campo nesta sábado, às 21h, contra o Ceará, em Fortaleza.
O Peixe tenta se recuperar dos reveses sofridos nas últimas três rodadas quando perdeu dois jogos (Palmeiras e Flamengo) e empatou contra o Vasco.
Nesse último jogo, aliás, o clube teve a baixa de Jean Mota que teve constatado um edema na coxa direita e será baixa nesta 8º rodada. Outro desfalque é o atacante Raniel que testou positivo para o coronavírus e ficará de quarentena durante os próximos 10 dias. O restante dos atletas estão liberados para o jogo.
A novidade nos jogadores relacionados é o goleiro Éverson. Após entrar na Justiça pedindo a rescisão de contrato com o Santos, o goleiro foi reintegrado ao elenco como quarto goleiro.
Mesmo na listagem, o goleiro deverá ficar no banco durante a partida contra sua ex-equipe. O goleiro João Paulo deverá manter a posição de titular.
Trio de Ferro
Após uma derrota para o Atlético -MG recheada de reclamações por conta do VAR, o São Paulo enfrentará o Fluminense, às 16h, no Morumbi. O Tricolor paulista é o segundo colocado na tabela a 3 pontos do líder Internacional, enquanto o Tricolor carioca está em quinto lugar no campeonato.
O Palmeiras, por sua vez, é o único time invicto do Brasileirão, mesmo tendo apenas a oitava campanha na competição. O clube irá até Bragança Paulista, onde enfrentará o Bragantino, às 11h, deste domingo. O time do interior é o atual 18º lugar.
Por fim, o Corinthians, após bom resultado na última rodada, quando ganhou do Goiás, volta a campo contra o Botafogo, às 19h, na Arena Corinthians.