Sem novidades | Boqnews

Ministério Público

09 DE NOVEMBRO DE 2020

Sem novidades

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Alvo de polêmica sobre o processo pedido pelo Ministério Público a qual coloca como réu o candidato do PSDB, Rogério Santos, a respeito das obras da Nova Ponta da Praia, assim como o atual prefeito, Paulo Alexandre, o Boqnews ouviu um dos promotores autores da ação.

O tema ganhou repercussão durante debate na VTV na semana passada, cujo assunto foi abordado pelo candidato do PT, Douglas Martins, e depois foi ampliado pelos demais candidatos, em especial, Vicente Cascione, do PROS.

O promotor revelou que, até o momento, não existem fatos novos por parte do juiz responsável pelo caso, nem quando o mesmo será julgado em razão da sua complexidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.