Centro Público de Emprego de Santos oferece novas vagas | Boqnews

Cidades

06 DE ABRIL DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Centro Público de Emprego de Santos oferece novas vagas

O Centro Público de Emprego de Santos oferece 11 vagas, sendo uma para deficiente físico, de operador de atendimento receptivo, com nível superior e habilidade em informática, 19 a 40 anos, ambos os sexos. Há outras seis para pessoas com ensino fundamental, 25 a 45 anos, com experiência em carteira: auxiliar de pedreiro (2 vagas), […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O Centro Público de Emprego de Santos oferece 11 vagas, sendo uma para deficiente físico, de operador de atendimento receptivo, com nível superior e habilidade em informática, 19 a 40 anos, ambos os sexos. Há outras seis para pessoas com ensino fundamental, 25 a 45 anos, com experiência em carteira: auxiliar de pedreiro (2 vagas), mecânico de equipamento pneumático (3) e pedreiro de manutenção e conservação (1).
Para ensino médio são três vagas para porteiro com conhecimento de informática, de 25 a 48 anos; e com ensino superior completo para auxiliar de exportação, 25 a 35 anos. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, à Rua João Pessoa, 300, com o RG, CPF, PIS e carteira de trabalho.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.