Evento terá esquema especial da prefeitura | Boqnews

ETC

19 DE MAIO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Evento terá esquema especial da prefeitura

Quem for prestigiar a programação de 24 horas seguidas de atrações artísticas da Virada Cultural Paulista, neste final de semana, noCentro Histórico, encontrará esquema especial da prefeitura. Na Praça Mauá, onde se concentrará a maior parte da agenda de eventos, a SMS (Secretaria de Saúde) montará posto de atendimento médico próximo ao palco principal, a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Quem for prestigiar a programação de 24 horas seguidas de atrações artísticas da Virada Cultural Paulista, neste final de semana, noCentro Histórico, encontrará esquema especial da prefeitura.


Na Praça Mauá, onde se concentrará a maior parte da agenda de eventos, a SMS (Secretaria de Saúde) montará posto de atendimento médico próximo ao palco principal, a partir das 17h de sábado (22) até o término da programação. No domingo (23), o posto funciona das 12h até o final da Virada. Médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem ficarão de prontidão para emergências, bem como duas ambulâncias, uma da SMS e outra da empresa Medical Line.


Serão instalados 12 banheiros químicos na Praça Mauá, além dos dois sanitários públicos que permanecerão abertos. Equipes de limpeza da Terracom também trabalharão nos pontos da Virada.


Um efetivo de 30 guardiões-cidadãos e 30 guardas municipais, da Seseg (Secretaria de Segurança), atuará em conjunto com as polícias civil e militar. Dez veículos farão rondas, um deles de monitoramento móvel, além de cinco motos. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai monitorar o trânsito.


Bonde gratuito
Em razão do evento, o passeio no bonde turístico será gratuito no domingo, das 11h às 17h. Confira a programação da ‘Virada’ no site do evento.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.