Começam festejos em homenagem à padroeira | Boqnews

Cidades

28 DE AGOSTO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Começam festejos em homenagem à padroeira

A Festa de Nossa Senhora do Monte Serrat tem início neste sábado (28), às 16h, com missa solene no santuário, celebrada pelo padre José Myalil Paul. Em seguida, haverá a procissão de descida da imagem da santa, em direção a Catedral, onde dom Jacyr celebrará a Santa Missa. O evento tem apoio da prefeitura e […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Festa de Nossa Senhora do Monte Serrat tem início neste sábado (28), às 16h, com missa solene no santuário, celebrada pelo padre José Myalil Paul. Em seguida, haverá a procissão de descida da imagem da santa, em direção a Catedral, onde dom Jacyr celebrará a Santa Missa. O evento tem apoio da prefeitura e da Unisanta (Universidade Santa Cecília).


Hotsite
As informações sobre a festa estão disponíveis em um hotsite disponibilizado pela prefeitura no endereço eletrônico www.santos.sp.gov.br/hotsites/padroeira10. Os internautas terão acesso à programação completa do evento, que termina no dia 8 de setembro, data em que é celebrado o Dia da Padroeira.


No hotsite também é possível acessar a história da Padroeira, obter informações sobre igrejas do município, conferir a galeria de fotos e a oração escrita pelo bispo diocesano dom Jacyr Francisco Braido.


 

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.