Seu Signo – 10 a 16 de maio | Boqnews
Foto: Divulgação

Opiniões

10 DE MAIO DE 2021

Seu Signo – 10 a 16 de maio

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Confira o Horóscopo Semanal com as tendências para os 12 signos do zodíaco para o período de 10 a 16 de maio.

Áries

Cuide do que é seu, ariano! É hora de você pensar nas finanças e também no seu tempo e disposição. Não se deixe entregar à impulsividade. Saiba administrar a sua agenda e os seus pertences.

Touro

É tempo de renovar, taurino! A Lua Nova acontece no seu signo pedindo novos ares! Coloque em prática os seus planos e celebre o seu aniversário em grande estilo! Aproveite a semana para se expressar e se divertir.

Gêmeos

É importante saber lidar com mudanças de planos, geminiano, sem que isso signifique ser inconsistente. Cuidado com as distrações. É preciso agir usando a intuição também. Procure dormir bem para estar mais disposto.

Câncer

Não queira agradar a todos, canceriano, pois isso pode ser bastante desgastante. Nesta semana, procure agir com sabedoria e pensar no futuro sem se consumir pela ansiedade. Valorize quem também saber valorizá-lo.

Leão

Liberte-se das pressões socias, leonino. É hora de concentrar-se no que é realmente importante e pensar no longo prazo. Administre bem a sua carreira para poder consolidar planos e projetos de longo prazo.

Virgem

É preciso aprender e estar aberto ao aprendizado, virginiano. Aliás, o astral favorece novas ideias, cursos e estudos que possam agregar a você até no âmbito profissional futuramente.

Libra

O astral é de movimento para você nesta semana, libriano. Só tome cuidado para que tanta vontade de mudar não acabe gerando muita inconstância. Procure honrar seus valores essenciais e saiba ser diplomático na hora de expor suas ideias.

Escorpião

Os seus relacionamentos estão em destaque, escorpiano. É importante falar o que você pensa, mas estar aberro a diferentes opiniões e pontos de vista. Seja acolhedor e cuide de quem você ama, mas tenha cuidado com o apego.

Sagitário

Esteja atento ao seu trabalho, sagitariano. A rotina precisa estar alinhada para que você não perca o foco dos seus objetivos de longo prazo. No âmbito familiar e íntimo, saiba ouvir e ofereça ajuda a quem precisar.

Capricórnio

É hora de você mostrar o seu melhor, capricorniano. Separe um tempo para cuidar de você, mesmo que a rotina não esteja ajudando. Varie seus interesses até para ser mais produtivo

Aquário

Cuida da sua intimidade, aquariano. É importante você cuidar da sua família e da sua casa. Nas finanças, tenha cuidado com o excesso de otimismo, mas aproveite as boas oportunidades que surgirem.

Peixes

A semana promete novidades e muitas idas e vindas. Esteja aberto ao novo, pisciano. Aliás, é hora de lidar com a variedade de pensamento. Invista nas atividades intelectuais. Foque na expansão e na sabedoria.

Virginia Gaia – contatos

Instagram: @virginiagaia

Facebook: @virginiagaiaoficial

Site Oficial: virginiagaia.com.br

Mapa Astral Grátis: virginiagaia.com.br/mapa-astral-gratuito/

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.