Papai Noel chega em shopping, com encenação de Auto de Natal | Boqnews

Cidades

23 DE NOVEMBRO DE 2010

Siga-nos no Google Notícias!

Papai Noel chega em shopping, com encenação de Auto de Natal

Neste sábado, 27 de novembro, o Miramar Shopping garante a festa da criançada com a chegada do Papai Noel. A programação festiva tem início às 16 horas, quando o bom velhinho dará uma volta por algumas ruas do Gonzaga em um charmoso calhambeque vermelho. O retorno ao shopping será logo no final da tarde, por […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Neste sábado, 27 de novembro, o Miramar Shopping garante a festa da criançada com a chegada do Papai Noel. A programação festiva tem início às 16 horas, quando o bom velhinho dará uma volta por algumas ruas do Gonzaga em um charmoso calhambeque vermelho.


O retorno ao shopping será logo no final da tarde, por volta das 18 horas, quando o Papai Noel ocupar o seu trono, no segundo piso do Miramar. Neste momento, as crianças já poderão entregar suas cartinhas com os pedidos de presente para a noite de Natal. E esse encontro tão emocionante da infância de tantas pessoas poderá ser registrado com câmeras fotográficas pessoais.


Mas a festa não acaba aí. Para tornar a chegada do bom velhinho ainda mais especial, o shopping preparou uma encenação que promete emocionar a adultos e crianças: o “Auto de Natal”, que contará a história do nascimento do menino Jesus. A apresentação tem início previsto para as 20 horas.


O Trono do Papai Noel estará aberto à visitação de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos, das 15 às 21 horas. O Miramar fica na Euclides da Cunha, 21, no Gonzaga, em Santos. Informações pelo telefone (13) 3285-4400 e pelo site: www.miramarshopping.com.br.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.