PATs da Baixada Santista divulgam 42 vagas de empregos abertas na região | Boqnews
Vagas de empregos disponíveis. Foto: Divulgação/Arquivo
Carteira de trabalho física. Foto: Divulgação/Arquivo
15 de julho de 2021

PATs da Baixada Santista divulgam 42 vagas de empregos abertas na região

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador divulgaram diversas oportunidades de empregos.

Confira e boa sorte.

Divulgação/ Agência Brasil

PAT Guarujá

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá oferece 12 oportunidades de emprego nesta sexta-feira (16).

Elas são para as funções de armador na construção civil, azulejista, sinaleiro, carpinteiro, gesseiro e eletricista.

Em atenção aos protocolos sanitários contra a covid-19, a população somente é atendida no local mediante agendamento prévio no site do Poupatempo, por meio do endereço virtual www.poupatempo.sp.gov.br.

Ao carregar a página, devem ser seguidos os seguintes passos para efetuar a solicitação: clicar na aba serviços > serviços municipais > Guarujá > Pat.

Confira as vagas:

 

02 vagas – Armador na construção civil
Experiência: Comprovação de seis meses em carteira de trabalho

Escolaridade: Ensino fundamental incompleto

02 vagas – Azulejista

Experiência: Comprovação de seis meses em carteira de trabalho

Escolaridade: Ensino fundamental incompleto

 

02 vagas – Sinaleiro

Experiência: Comprovação de seis meses em carteira de trabalho

Escolaridade: Ensino médio incompleto

 

02 vagas – Carpinteiro

Experiência: Comprovação de seis meses em carteira de trabalho

Escolaridade: Ensino fundamental incompleto

 

02 vagas – Gesseiro

Experiência: Comprovação de seis meses em carteira de trabalho

Escolaridade: Ensino fundamental incompleto

02 vagas – Eletricista

Experiência: Comprovação de seis meses em carteira de trabalho

Escolaridade: Ensino fundamental incompleto

No horário agendado, os interessados devem comparecer ao local, que funciona na Avenida Castelo Branco, 357 – Jardim Cunhambebe – Vicente de Carvalho, das 9 às 16h30, munidos de documentos originais e cópias do RG, CPF, Carteira de Trabalho e número do PIS.

Vale lembrar que os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone 3341-3431

Vagas de emprego na Baixada Santista e Vale do Ribeira

PAT São Vicente

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Cidade divulga 21 oportunidades de emprego para nove funções distintas.

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, com agendamento prévio e capacidade de ocupação de 25%.

Os interessados devem entrar em contato pelos números de telefone (13) 3468-1636 ou (13) 3576-0836.

Ou comparecer em uma das unidades do PAT, que ficam na Avenida Presidente Wilson, 1.126 – Itararé (Área Insular) ou na Avenida Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco (Área Continental).

É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Para quem quer mais agilidade, é possível acessar as vagas disponíveis pelo aplicativo Sine Fácil (em celulares com sistema Android) ou por meio de cadastro pelo Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil, por meio do link https://empregabrasil.mte.gov.br/

Confira as vagas disponíveis:

01 vaga – Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica

Requisitos: ensino médio completo; experiência em carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Praia Grande.

01 vaga – Pintor de casas

Requisitos: ensino médio completo; experiência na carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Praia Grande.

01 vaga – Encarregado de supermercado

Requisitos: ensino médio completo; experiência na carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão, Praia Grande ou Guarujá.

01 vaga – Fisioterapeuta Geral

Requisitos: ensino superior completo; experiência na carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos ou Cubatão.

01 vaga – Técnico em Segurança do Trabalho

Requisitos: ensino médio/técnico completo; experiência na carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Cubatão, Praia Grande ou Guarujá.

02 vagas – Vendedor de serviços

Requisitos: ensino superior completo (desejável); experiência na carteira de trabalho; residir em São Vicente, Santos, Praia Grande ou Guarujá.

10 vagas – Servente de Obras

Requisitos: ensino médio completo; experiência na carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Cubatão.

02 vagas – Pedreiro

Requisitos: ensino médio completo; experiência na carteira de trabalho; residir em São Vicente ou Cubatão.

02 vagas – Representante Comercial Autônomo

Requisitos: ensino médio completo; sem experiência na carteira de trabalho; sexo feminino, CNH AB; residir em São Vicente, Santos, Cubatão, Praia Grande.

PAT Cubatão

Recebimento de currículos por e-mail até às 12 horas desta sexta (16).

Devem ser enviados para [email protected]

Vagas

1 vaga – COMPRADOR- ENSINO MÉDIO, EXERCER CONHECIMENTOS PARA A FUNÇÃO NA ÁREA INDUSRIAL, EXPERIÊNCIA EM GESTÃO DE ORÇAMENTOS.

3 vagas – JOVEM APRENDIZ (COMÉRCIO E VAREJO) – ESTAR CURSANDO O ENSINO MÉDIO, FAIXA ETÁRIA ENTRE 14 E 17 ANOS, SERÁ FORNECIDO CURSO GRATUITO DE FORMAÇÃO PROFISIONAL.

4 vagas – MONTADOR DE ANDAIME –  ENSINO MÉDIO, CONHECIMENTO PARA EXERCER A FUNÇÃO.

1 vaga – DESENHISTA PROJETISTA  –  ENSINO MÉDIO, EXPERIÊNCIA EM PROJETOS DE INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS NAS ÁREAS PETROQUÍMICAS

Para os candidatos interessados em concorrer à vaga será necessário enviar o currículo com número do PIS OU CPF e ao encaminhar o currículo , no campo “Assunto” do e-mail deixar registrada a vaga pretendida.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.