Em fase de preparação para o Campeonato Sul-Americano, a seleção brasileira masculina de rugby ficará concentrada na Baixada Santista neste fim de semana. A delegação, composta por 30 jogadores mais comissão técnica realizará treinamentos no 2º Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro, em São Vicente (SP).
Além disso, a seleção comandada por Rodrigo “Toto” Camardon, fará exercícios físicos na Unique Academia em Santos (SP), das 10h30 à 12h30 deste sábado. A preparação visa a disputa do Sul-Americano na Argentina, no mês de maio. O Brasil, quarta força do continente nesta modalidade, realizará mais concentrações, além de um torneio no Paraguai entre 17 e 20 de março.
Serviço
A Unique Academia fica na avenida Ana Costa, 156, no bairro Vila Mathias, em Santos. O 2º Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro fica na Avenida Antonio Emmerich, 975, na Vila Melo, em São Vicente.