E a máscara, ministro? | Boqnews
11 de fevereiro de 2022

E a máscara, ministro?

Ainda que esteja em um espaço fechado, no caso o Paço Municipal de Santos, um visitante ilustre que circulou ontem não teve o hábito de usar máscara.

Afinal, o ministro da Infraestrutura e possível candidato ao governo paulista, Tarcísio de Freitas, deveria dar o exemplo.

Durante passagem pela prefeitura de Santos, o gestor público circulou sem o acessório, básico em tempos de pandemia.

Ao contrário do prefeito Rogério Santos, o anfitrião.

Na prefeitura, ministro circulou sem máscara, contrariando o que determina a legislação municipal e estadual. Foto: Raimundo Rosa/PMS

Ponto negativo, principalmente para quem tem pretensões políticas.

Afinal, a pandemia não acabou.

E não dá sinais que está terminando…

Ainda que Freitas seja afilhado político do presidente Jair Bolsonaro, contrário ao uso das máscaras.

Mas, como qualquer cidadão, deve seguir as regras em vigor.

Goste ou não.

O ministro Tarcisio de Freitas circulou pelo Paço Municipal onde conheceu o CCO…

 

… e até recebeu camisa da Portuguesa Santista dada pelo prefeito Rogério Santos na Sala Esmeraldo Tarquínio, no Paço Municipal. Em ambas as situações: cadê a máscara, ministro? Fotos: Raimundo Rosa/PMS e Divulgação

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.