Governo de SP anuncia a 4ª dose para idosos com mais de 80 anos | Boqnews
Foto: Reprodução

Vacinação

16 DE MARÇO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Governo de SP anuncia a 4ª dose para idosos com mais de 80 anos

A campanha será iniciada na próxima segunda-feira (21)

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Governo do Estado de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (16), a quarta dose da vacina contra a Covid-19 para idosos com mais de 80 anos.

A campanha será iniciada na próxima segunda-feira (21).

Dessa forma, 900 mil pessoas no Estado devem receber o imunizante.

“A ampliação da campanha de vacinação é uma importante decisão tomada pelo Governo do Estado de São Paulo. Com a confiança e o amparo do Comitê Científico avançamos para a quarta dose. A recomendação é que todos os imunizantes disponíveis na rede poderão ser aplicados nesta nova etapa”, afirmou o governador João Doria.

Vale destacar que é preciso um intervalo de quatro meses entre as doses.

De acordo com a coordenadora geral do Programa Estadual de Imunização (PEI), Regiane Paula, é fundamental a imunização para a proteção contra as novas variantes, caso da ômicron.

Confira a coletiva.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.