Agende-se
Balé Jovem de São Vicente apresenta “Etude e Corpos de Baile”
Concluindo o segundo semestre de 2022, alunos do Balé Jovem de São Vicente, sob direção de Geyssa Alencar e Sabrina Olimpio, sobem ao palco para o tradicional espetáculo Etude.
‘Etude’, que significa ‘Estudo’ é uma aula aberta no palco, cada turma que sobe em cena mostra um pouco da prática feita dentro de sala de aula, mostrando todo o processo de formação de um bailarino. “Levamos a cena o Balé Clássico, o Jazz e o Contemporâneo com sua forma mais pura e apaixonante, um lindo ‘concerto’ de dança para os amantes da arte” conta Geyssa Alencar.
A abertura do Espetáculo ainda conta com os solistas e corpos de baile da escola que apresentam coreografias premiadas em importantes festivais de dança e os 18 trabalhos que estarão representando a região no Festival de Dança de Joinville, o maior Festival de Dança do Mundo.
“O público terá a oportunidade de ver a formação de um bailarino em aula e o resultado de todo o esforço com as coreografias premiadas. Além disso, a renda do Espetáculo será revertida para a viagem dos bailarinos até Joinville – Santa Catarina. Todos que estiverem assistindo, estão colaborando de alguma forma para que esses jovens talentos possam estar no final do mês na maior vitrine da dança, levando o nome da Baixada Santista para todo o Brasil” diz Sabrina Olimpio.
Serviço:
Dia: 13/07/2022
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal Brás Cubas
Convites: R$35
Maiores informações: 13 33048113 ou [email protected]
Informações sobre o Balé Jovem e vídeos de divulgação do espetáculo nas redes sociais @balejovemsv