Sorriso Maroto e Ferrugem fazem show no Clube dos Portuários, em Santos | Boqnews
Divulgação

Agende-se

02 DE SETEMBRO DE 2022

Siga-nos no Google Notícias!

Sorriso Maroto e Ferrugem fazem show no Clube dos Portuários, em Santos

Apresentação acontece dia 24 de setembro e ingressos já estão à venda

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Sorriso Maroto e Ferrugem comandam a festa no Clube Portuários no dia 24 de setembro, relembrando seus sucessos “de todos os tempos”. Com as principais músicas da carreira e novos hits, ambos artistas irão fazer um show completo para agitar todos os fãs.

Os ingressos já estão à venda a partir de R $60,00 e estão disponíveis em plataforma digital, através do site: https://www.ticktop.com.br/evento/Sorriso_Maroto_e_Ferrugem.

Sorriso Maroto

Composto pelo vocalista Bruno, pela dupla Cris e Fred na percussão, Sérgio Jr no violão e Vinícius Augusto no teclado, o grupo já possui mais de 20 anos de carreira e inúmeros sucessos, como “Prejuízo”, “Brigas por Nada” e “Sinais”.

O primeiro disco foi lançado em 2001 e de lá pra cá, Sorriso Maroto se tornou referência quando o assunto é pagode.Atualmente o grupo possui cerca de 4 milhões de ouvintes nos streamings de música.

Ferrugem

Conhecido por grandes composições românticas, Ferrugem é um dos cantores e compositores da nova geração do pagode. Em 2015 lançou seu primeiro disco e desde então emplaca suas músicas entre as mais tocadas do Brasil.

Com oito discos lançados, as músicas “Sinto a sua falta”, “Eu não sou de me entregar” e “Eu juro” fazem parte do sucesso confirmado do cantor que possui mais de 3 milhões de ouvintes mensais no streamings de música.

Os dois shows acontecem no Clube dos Portuários, que fica na Rua Joaquim Távora, 424 – Santos – próximo à Portuguesa Santista. Os portões abrem a partir das 22 horas.

Próximos eventos

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.