SAI com tráfego tranquilo, mas neblina provoca Operação Comboio
De acordo com a Ecovias, concessionária que opera as estradas que ligam a Capital a Baixada Santista, o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) ainda tem tráfego tranquilo em suas dez pistas, sendo cinco delas para acesso a São Paulo (pistas norte de Anchieta e Imigrantes) e cinco para descida ao litoral (pistas sul). Apesar disso, a neblina obrigou a entrar em vigor a Operação Comboio em ambas as rodovias, e a sinalização luminosa alerta aos motoristas para trafegar nos trechos de serra com velocidade reduzida de 40 quilômetros por hora.
|
Apesar do trânsito sem lentidão, neblina obrigou Ecovias a acionar Operação Comboio. Foto: Reprodução/Ecovias |
Na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, há congestionamento no trecho Baixada, sentido Guarujá, devido a obras na Rua do Adubo, em Vicente de Carvalho, na altura dos quilômetros 1 ao 5 da SP 248.
