Sabesp adia para às 22h o serviço programado para esta quinta-feira | Boqnews
Foto: Divulgação
12 de abril de 2023

Sabesp adia para às 22h o serviço programado para esta quinta-feira

PortaA Sabesp precisou adiar o horário da manutenção que aconteceria na manhã desta quinta-feira (13/4), na avenida Jose Monteiro com

as ruas Rio de Janeiro e Pedro Vaz de Caminha, na Vila Valença, em São Vicente, e reprogramou para acontecer entre às 22 horas.

Desse modo, os serviços devem seguir até às 2 horas da madrugada de sexta-feira (14/4).

Os trabalhos fazem parte de obras para melhoria do sistema de abastecimento de água da cidade.

Durante os serviços, poderão sentir reflexos com a interrupção no fornecimento os seguintes bairros:

Vila Valença, Vila Melo, Vila Voturuá, Jardim Independência, Vila Cascatinha. E ainda, Jardim 3 Estrelas, Jardim Guassú, Catiapoã, Catarina de Moraes, Esplanada dos Barreiros, Vila Margarida, Parque São Vicente, Jóquei, Pompeba, Náutica, Tancredo Neves, Vila São Bernardo, Vila Santo Antônio, Saquaré, Vila Matteo Bei .

Assim também, como os bairros da Zona Noroeste de Santos:

Areia Branca, Jardim Castelo, Jardim Rádio Clube, Jardim Santa Maria, Jardim Bom Retiro, Santa Maria, Chico de Paula, Jardim Caneleira e Vila São Jorge.

Técnicos irão interligar novas tubulações ao sistema de distribuição existente, além da instalação de uma válvula para aprimorar o monitoramento

da pressão de água da região.

Dessa forma, o sistema será restabelecido, de forma gradativa, ao longo da madrugada e início da manhã desta sexta-feira (14/4).

Imóveis que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas de consumo, como determina o Decreto Estadual 12.342/78, não devem sentir as intermitências.

Portanto, a Sabesp pede a compreensão da população e alerta para a importância de manter o uso consciente da água.

Serviços

Portanto, para consultar informações ou solicitar vistoria diante de qualquer emergência. Assim, os atendimento devem ser feitos, pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita) ou por mensagem de texto pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.