A Happy chega a Santos com seu hub educacional e promete democratizar o acesso à educação de qualidade para crianças e jovens a partir de 5 anos.
Dessa forma, a franquia oferecerá cursos de educação financeira, programação, raciocínio lógico e oratória, sempre visando o desenvolvimento emocional.
Portanto, com uma metodologia divertida e avançada, a unidade deverá movimentar a economia da cidade ao contratar novos colaboradores.
Assim como, fomentar a área de tecnologia e educação no mercado de trabalho nacional.
A Happy, maior hub educacional do Brasil, que tem mais de 50 unidades, preza pela democratização ao acesso à educação de qualidade. Atrelando o desenvolvimento emocional a conteúdos mais robustos para crianças e jovens de 5 a 17 anos.
Sendo assim, são 7 anos de história e a praça de Santos, uma das mais disputadas neste ano, houve concessão para Cavalcante.
“Decidi investir na Happy porque ela tem uma veia forte ligada à tecnologia e possui dinamismo no ensino em que crianças e adolescentes conseguem se formar com uma visão mais avançada sobre o futuro e com domínio das ferramentas necessárias. Formar essas pessoas em Santos é uma força a mais na cidade que já é conhecida por grandes estímulos ao conhecimento”, explica Cavalcante, franqueado da Happy.
Três cursos da Happy na cidade de Santos
Educação financeira- Happy Money
Happy Code – onde os alunos são levados a raciocinar a todo momento.
Happy Speech – desenvolvimento da comunicação de crianças e adolescentes.
Além disso, toda metodologia tem articuação para os jovens aprenderem sobre programação, finanças e técnicas de oratória de um jeito fácil e divertido.
Portanto, a unidade formará crianças e adolescentes, de 5 a 17 anos de idade, pensando no âmbito da empregabilidade em um futuro próximo.
Além disso, irá movimentar a economia local ao contratar novos colaboradores.
“Santos possui um excelente poder aquisitivo e uma perspectiva de crescimento gigantesca, e agora poderá contar com um forte segmento de tecnologia e educação na região. A nossa ideia é fomentar essa área no mercado de trabalho nacional”, ressalta Carlos.
Onde fica
Rua André Vidal de Negreiros, 140 na Ponta da praia.