Retorno ao litoral com trânsito lento, segundo a Ecovias
O retorno ao litoral é lento para quem utiliza a pista sul da Rodovia Anchieta, segundo informa a Ecovias, concessionária do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), que liga a Baixada Santista à Capital. A lentidão se encontra no trecho de Serra, entre os quilômetros 39 e 40, por conta do excesso de caminhões na passagem pelo posto da Polícia Militar Rodoviária no local. Já o acesso a São Paulo via pista norte da Rodovia dos Imigrantes, por sua vez, tem tráfego intenso.
|
Na Imigrantes, para quem vai no sentido Capital, o tráfego é intenso. Foto: Reprodução/Ecovias (às 14h40) |
Os demais trechos do SAI fluem bem. No momento, o sistema opera em esquema normal (5×5), com subida da serra pelas pistas norte das rodovias Anchieta e Imigrantes e descida pelas pistas sul das duas rodovias. Há neblina em alguns pontos da serra, o que exige cautela e atenção dos motoristas.

