Adriano confia na vitória: “Preparação foi maravilhosa”
O Santos FC entra em campo nesta quinta-feira (24) na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Libertadores, diante do Vélez Sarsfield com um objetivo: vencer. E vencer bem, já que a equipe santista foi derrotada na partida de ida, semana passada, por 1 a 0, e precisa de uma vitória de, no mínimo, dois […]
Por: Da Redação
array(1) {
["tipo"]=>
int(27)
}
O Santos FC entra em campo nesta quinta-feira (24) na Vila Belmiro, pelas quartas de final da Libertadores, diante do Vélez Sarsfield com um objetivo: vencer. E vencer bem, já que a equipe santista foi derrotada na partida de ida, semana passada, por 1 a 0, e precisa de uma vitória de, no mínimo, dois gols de diferença se quiser se classificar direto, sem a necessidade dos pênaltis.
O retrospecto na Vila Belmiro este ano é animador. O Peixe fez oito partidas em Urbano Caldeira, não perdeu nenhuma e sofreu apenas um gol, de Leandro Damião, no jogo contra o Internacional-RS, pela primeira fase do torneio continental.
O volante Adriano afirma que a preparação da equipe para o “jogo do ano” foi “maravilhosa”. “Tivemos dois dias para descansar, curtir a família, e treinamos bastante. Pensamos a todo o momento no Vélez. A equipe está focada e tranquila e estamos preparados para fazer uma grande partida”, destacou o volante.
Volante acredita que o Santos FC pode reverter a vantagem argentina (Foto: Divulgação/Santos FC)
Vélez – Os argentinos chegaram ao Brasil na tarde desta terça-feira (22) e vieram direto para Santos, onde estão hospedados no Parque Balneário Hotel. A noite, fizeram um trabalho de alongamento para relaxar a musculatura após a viajem de avião no Centro de Convenções do hotel. Na noite desta quarta-feira eles farão o reconhecimento do gramado da Vila Belmiro.
Árbitro – A Conmebol confirmou que quem apitará a partida decisiva entre Santos e Vélez será o uruguaio Roberto Silvera. Ele será auxiliado pelos compatriotas Maurício Espinosa e Miguel Nievas. O Quarto árbitro será o também uruguaio Daniel Fedorczuk.
Silvera é conhecido da torcida santista. Na Libertadores do ano passado ele expulsou o atacante Neymar após o jogador colocar uma máscara do seu próprio rosto para comemorar o terceiro gol que havia marcado no Colo Colo. Naquela partida, o Peixe bateu os chilenos por 3 a 2, conquistando o primeiro triunfo na competição da qual iria se sagrar campeão.
Compartilhe:
Notícias relacionadas
copa do brasil
Por: Da Redação
Corinthians e Cruzeiro decidem vaga na final da Copa do Brasil