Trânsito tem alterações em três bairros de Santos devido às obras do VLT | Boqnews
Foto: Nando Santos
16 de agosto de 2023

Trânsito tem alterações em três bairros de Santos devido às obras do VLT

Alterações viárias estão programadas para áreas de Santos com obras da segunda linha do VLT em andamento.

Sendo assim, no Centro, a partir das 9h desta quarta-feira (16), ocorrerão bloqueios na Rua Amador Bueno, entre a Praça dos Andradas e a Rua Frei Gaspar. Serão interdições momentâneas (com liberação após o serviço), que funcionarão até o final de outubro.

Portanto, a rota alternativa para esses períodos é a Avenida São Francisco.

Contudo, também a partir desta quarta, haverá interdição da Praça Padre Champagnat, entre a Rua Xavier Pinheiro e Carvalho de Mendonça, na Encruzilhada, permanecendo até 11 de outubro. A opção para os motoristas, nesse caso, será a Rua Pérsio de Queiróz Filho.

Ainda neste mesmo dia (16), terá implantação do bloqueio na Rua Júlio de Mesquita, entre a Rua da Constituição e a Avenida Conselheiro Nébias, que prossegue até 16 de outubro. Rota alternativa: Rua Dona Luiza Macuco.

Já na Vila Nova, a Rua Bittencourt, entre a as ruas Henrique Dias e Dr. Cóchrane, ficará bloqueda a partir das das 9h do próximo dia 21 até o final de dezembro.

Dessa maneira, será garantido o acesso local de moradores e comerciantes, pelos seguintes pontos: Av. São Francisco, entre as ruas Dr. Cóchrane e  Henrique Dias; Rua Henrique Dias (toda extensão); Praça Iguatemi Martins, entre ruas Sete de Setembro e Dr. Cóchrane.

Além disso, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) disponibiliza no aplicativo Waze as informações sobre as rotas e desvios decorrentes das intervenções no trânsito.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.