Dupla é detida após roubar major do Exército em Guarujá | Boqnews
Foto: Divulgação

Segurança

04 DE SETEMBRO DE 2023

Siga-nos no Google Notícias!

Dupla é detida após roubar major do Exército em Guarujá

Dupla roubou uma corrente de ouro, na região do Centro

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá deteve dois indivíduos, sendo um menor, por roubo de uma corrente de um major do Exército.

A prisão ocorreu no início da tarde do último sábado (2), no Centro.

A equipe da GCM recebeu um chamado, por volta de 12h30, para atender uma ocorrência de roubo, no Centro. Dois homens subtraíram uma corrente de ouro de um major do Exército, na Avenida Floriano Peixoto, próximo à Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

Um deles seguiu pela faixa de areia, na Praia de Pitangueiras, sentido Praça dos Expedicionários, enquanto o outro correu sentido Rua Mário Ribeiro, em direção à Avenida Puglisi.

Assim, o primeiro, um menor de idade, foi encontrado na faixa de areia, em frente à Praça dos Expedicionários.

Já a equipe de motos conseguiu deter o segundo pela Avenida Mário Ribeiro, sendo localizado em seu poder o produto do roubo.

Dessa forma, os homens ficaram à disposição das autoridades policiais no DP Sede de Guarujá.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.