Feriadão tem música e tarde de autógrafos em Santos | Boqnews
12 de novembro de 2012

Feriadão tem música e tarde de autógrafos em Santos

Começando bem o feriadão, tem chorinho e MPB de graça no Gonzaga, em Santos, com Canduta e Débora Gozzoli. É na sexta-feira, a partir das 18h30. No sábado, é a vez de Theo Cancelo e Edinho Godoy mostrarem seu talento para o jazz e a bossa, também a partir das 18h30. 
Também no sábado (17), a partir das 19h30, a atriz, cantora, compositora, e agora escritora, Natália Barros autografa seu primeiro livro de poesias, chamado “Caligrafias”. Natália promete incrementar o lançamento com um pouco do seu talento de cantora, numa mini-apresentação voz e violão, com acompanhamento do músico Umanto dos Santos. Vale lembrar que todas as iniciativas estão dentro do projeto cultural da Realejo Livros, que fica na Marechal Deodoro, nº 2, no Gonzaga, em Santos.
Sobre a autora
Nascida em Santos (SP), Natália Barros foi cantora do “Grupo Luni”, junto com Marisa Orth e Théo Werneck, onde produzia figurinos e canções, numa mistura de dança, circo e teatro. A banda durou pouco, mas não antes de emplacar seu maior sucesso: a música “Rap do Rei”, incluída na trilha da novela da Rede Globo “Que rei sou eu?” Também integrou dois outros grupos famosos, o XPTO e a Intrépida Trupe. Atualmente produz o primeiro talk show feito em 3D da Internet brasileira, o “Tea for Two”. Caligrafias é seu primeiro livro.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.