Candidatos à Prefeitura de Santos já acertam equipes de marketing | Boqnews
26 de fevereiro de 2024

Candidatos à Prefeitura de Santos já acertam equipes de marketing

Faltam quase 7 meses para as eleições, mas pelo menos dois dos principais candidatos à prefeitura de Santos já definiram as suas equipes de marketing.

Apesar de não ter anunciado oficialmente sua candidatura, a deputada federal Rosana Valle (PL) deverá ter como coordenador de marketing da sua campanha, Daniel Braga, com ampla experiência em diversas campanhas eleitorais em todos os níveis.

No governo João Doria, eleito governador em 2018, a empresa dele ficou responsável pelas redes sociais do político, então no PSDB.

Já o prefeito Rogério Santos deverá ter como marqueteiro Pablo Nobel, que atenderá o Republicanos, partido do prefeito.

Nobel já comandou campanhas do PT e PSDB do governo de São Paulo.

E também do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Recentemente, auxiliou na campanha do argentino Javier Milei.

E fechou contrato para assessorar a deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP).

Ela deverá disputar a prefeitura de São Paulo nas eleições de outubro.

Outro nome com força nas eleições municipais será o da vereadora Telma de Souza (PT).

Portanto, fica claro que além de uma eleição acirrada, a disputa também contará com nomes de peso no marketing eleitoral.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.