Filme, que será rodado em março, seleciona atores | Boqnews
9 de janeiro de 2013

Filme, que será rodado em março, seleciona atores

“Sofá” e o nome do novo filme do cineasta Dino Menezes e do Ator e Produtor Cultural Luiz Fernando Almeida.O filme será rodado em Santos durante o mês de março. A produção está  recebendo fotos, vide books e currículos de atores e atrizes de diversos perfis. E necessário ter mais de 18 anos de idade.
“Essa ideia e de 2010, mas tivemos que deixa-lo na gaveta durante esses anos porque priorizamos outros projetos profissionais. Agora vamos conseguir filmar”, conta Luiz Fernando Almeida.
“A ideia e exibir o filme no circuito de festivais mundo afora e também em nossa cidade. Toda a equipe envolvida neste filme é de Santos e com isso pretendemos valorizar a produção cinematográfica local além de dar espaço aos artistas regionais”, explica Dino Menezes.
Interessados em participar devem enviar e-mail com fotos e currículo para [email protected] até o dia 31 de janeiro. 
A pré seleção será feita por meio de análise do material enviado. Depois da primeira seleção haverá uma segunda etapa (entrevista/teste), onde todos os pré-selecionados obterão maiores informações a respeito do projeto.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.