Eixo turístico do Gonzaga será repavimentado a partir de segunda-feira | Boqnews

Cidades

01 DE ABRIL DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Eixo turístico do Gonzaga será repavimentado a partir de segunda-feira

Dentro da reurbanização do eixo turístico do Gonzaga, a avenida Ana Costa passará, a partir de segunda (1°), por obras de fresagem (retirada superficial do asfalto) e repavimentação, entre as praças das Bandeiras e da Independência. O serviço será realizado pela empresa Fortnort, sob supervisão da Secretaria de Infraestrutura e Edificações, com duração de três […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Dentro da reurbanização do eixo turístico do Gonzaga, a avenida Ana Costa passará, a partir de segunda (1°), por obras de fresagem (retirada superficial do asfalto) e repavimentação, entre as praças das Bandeiras e da Independência. O serviço será realizado pela empresa Fortnort, sob supervisão da Secretaria de Infraestrutura e Edificações, com duração de três dias caso não haja mau tempo. Ao todo, 3,2 mil m² de vias receberão novas camada de asfalto e, em seguida, sinalização de solo.
Para execução da obra o trânsito será interditado em alguns períodos. Na segunda o bloqueio começa às 20h na pista praia-Centro. Na manhã seguinte, o trecho permanece interditado até que o asfaltamento seja concluído. No mesmo dia, a partir das 20h, o serviço tem início no sentido Centro-praia, que ficará bloqueado. 
E, na quarta (3), a pista continuará fechada para a pavimentação. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) vai alterar os semáforos da área e manter operadores no local para orientar os motoristas. O trajeto e pontos de parada dos ônibus também serão modificados.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.