
João Matheus, do PRTB, optou em apoiar a pré-candidatura a vereador de Marcelo Coelho, hoje no PSD. Foto: Divulgação
Filiado ao PRTB, o comunicador João Matheus ficou lisonjeado com o convite feito pela equipe do pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal, do seu partido.
Afinal, Matheus recebeu o convite para entrar na disputa pela prefeitura de Santos.
Por sua vez, o jovem recusou o convite, pois prefere integrar a base de apoio à reeleição do prefeito Rogério Santos (Republicanos).
Além disso, apoiará o empresário Marcelo Coelho, pré-candidato a vereador pelo PSD, a qual é um dos articuladores da campanha.
Honrado com a lembrança, Matheus deixou claro que prefere ‘pensar em uma direita pós-Bolsonaro, mais organizada, estruturada e com melhor qualidade em seus quadros”.
E que isso era um cenário para análise visando as eleições de 2026.
Por sua vez, o PRTB está na lista de partidos que tende a apoiar a candidatura da deputada federal Rosana Valle (PL).
Matheus está no PRTB desde 2020, tendo sido convidado pelo fundador da sigla, Levy Fidelix, já falecido.
Deixe um comentário