Confronto brasileiro das oitavas de final entre São Paulo e Atlético-MG é destaque desta quinta (2) | Boqnews

Esportes

02 DE MAIO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Confronto brasileiro das oitavas de final entre São Paulo e Atlético-MG é destaque desta quinta (2)

O tricolor paulista recebe o Atlético-MG nesta quinta (2), às 20h15, no Morumbi, em duelo válido pela terceira fase da competição continental. Com o retorno do meia Jadson, que cumpriu suspensão automática contra os mineiros na rodada de encerramento da fase de grupos, o São Paulo também contará com a força das arquibancadas. Com a […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
O tricolor paulista recebe o Atlético-MG nesta quinta (2), às 20h15, no Morumbi, em duelo válido pela terceira fase da competição continental. Com o retorno do meia Jadson, que cumpriu suspensão automática contra os mineiros na rodada de encerramento da fase de grupos, o São Paulo também contará com a força das arquibancadas.
Com a expectativa de casa cheia, os comandados do técnico Ney Franco farão contra o Atlético a partida de ida das oitavas. E se o comandante são-paulino não terá o atacante Luis Fabiano à sua disposição, que cumprirá o último dos quatro jogos da rigorosa punição imposta pela Conmebol, Aloísio será a referência tricolor na grande área.
Nas últimas três partidas do São Paulo na Libertadores, o jogador marcou um gol (diante do Arsenal de Sarandí-ARG) e sofreu dois pênaltis (contra The Strongest-BOL e Atlético-MG). “Estou aqui para ajudar e, quando vier a chance, vou agarrá-la. Fico muito feliz de poder ajudar, queria poder fazer até mais”, disse o atacante, que virou o símbolo da raça são-paulina no torneio.
“Se a torcida grita pedindo raça, aí eu corro um pouco mais (risos)”, brincou o atleta. Para buscar os gols, Aloísio contará com os passes do maestro Paulo Henrique Ganso e do camisa 10 Jadson. “A partida será fundamental, espero fazer um bom jogo e deixar a torcida feliz. Se a vitória vier, teremos tranquilidade para trabalhar e pensar na volta, em Minas Gerais”, avaliou Jadson.
Por fim, o xerifão Lúcio, que assim como Aloísio se entrega nos jogos e mostra a raça tricolor na Libertadores, minimizou o triunfo sobre o Atlético-MG, por 2 a 0, na última rodada da fase de grupo e garantiu que o São Paulo entrará concentrado em campo.
“Cada partida é uma história, não dá para fugir disso. O Atlético-MG vai ser diferente, o São Paulo vai ser diferente. Não tem como prever quem vai vencer, porque as chances estão em aberto. Por isso, nossa equipe está focada na partida”, disse o zagueiro.
Atlético-MG 
Do lado do time mineiro, o Galo, assim como o São Paulo, também aposta no seu camisa 10 para garantir uma vitória no jogo de ida: o meia Ronaldinho Gaúcho.
“É um clássico. A preparação é igual para todos os jogos, porém a motivação é outra. A gente sabe que são dois jogos, tem ainda o jogo de volta, então, temos que jogar com muita inteligência para poder definir dentro de casa”, afirma Ronaldinho.
SÃO PAULO x ATLÉTICO-MG
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 02/05/2013
Horário: 20h15
Árbitro: Antonio Arias (PAR)
Assistentes: Carlos Cáceres (PAR) e Darío Gaona (PAR)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Aloísio.
Técnico: Ney Franco.
ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Jô.
Técnico: Cuca

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.