Corinthians é derrotado por 1 a 0 pelo Boca fora de casa | Boqnews

Esportes

02 DE MAIO DE 2013

Siga-nos no Google Notícias!

Corinthians é derrotado por 1 a 0 pelo Boca fora de casa

Nesta quarta-feira (01), o Corinthians foi derrotado pelo Boca Juniors por 1 a 0, fora de casa, em confronto válido pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O jogo de volta acontecerá no próximo dia 15 de maio, no Pacaembu. No primeiro tempo, quem começou levando perigo foi o Boca Juniors. Aos nove […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Nesta quarta-feira (01), o Corinthians foi derrotado pelo Boca Juniors por 1 a 0, fora de casa, em confronto válido pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O jogo de volta acontecerá no próximo dia 15 de maio, no Pacaembu.
No primeiro tempo, quem começou levando perigo foi o Boca Juniors. Aos nove minutos, Erviti recebeu a bola na entrada da área, ajeitou para perna esquerda e chutou com força, mas a bola foi por cima do gol. A resposta corinthiana veio aos 12 minutos. Paulinho cruzou na área e Emerson arriscou chute jogando a bola para fora.
As equipes jogavam com uma marcação forte e poucas chances eram criadas. Aos 17 minutos, Danilo recebeu a bola e arriscou um chute de longa distância, mas a bola saiu pelo lado esquerdo do goleiro Orión. A principal jogada do Boca era a bola cruzada na área. Após boa troca de passes, Martínez ajeitou de cabeça para o centro da área, mas Cássio saiu firme do gol e ficou com a redonda.
Segundo tempo
A partida recomeçou como terminou o primeiro tempo: as duas equipes marcando forte. Aos 12 minutos, o placar foi aberto no La Bombonera. Após chute cruzado, Blandí apareceu livre na cara de Cássio e marcou para o Boca Juniors. Em busca do empate, aos 18 minutos, o Timão quase marcou. Romarinho acertou belo chute da entrada da área, mas parou nas mãos de Orión.
Em busca de um gol fora de casa, o Corinthians chegava com perigo ao gol do Boca. Aos 24 minutos, Romarinho tocou para Guerrero, que com um belo chute, acertou a trave do goleiro Orión.
Corinthians e Boca continuaram a fazer uma partida acirrada, mas sem muitas chances de gol. Aos 48 minutos, o juiz encerrou o confronto.
Antes de pensarem no jogo de volta das oitavas, os dois rivais têm clássicos pela frente, ambos no domingo. O Boca recebe o River em La Bombonera pelo Campeonato Argentino, enquanto o Corinthians enfrenta o São Paulo no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista – jogo único.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.