São Vicente participa de mais um Dia do Desafio | Boqnews
28 de maio de 2013

São Vicente participa de mais um Dia do Desafio

O Dia do Desafio que acontece na próxima quarta-feira (29) já mobiliza vários setores da cidade de São Vicente para aumentar o percentual de participantes do ano anterior. Como parte das ações, haverá diversas atividades na Cidade promovidas pela Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer. Essas atividades ocorrerão em vários locais (segue lista abaixo), entre elas, a realização da “Corrida Noturna Praia do Itararé – Equipe Angra” (Praia do Itararé – próxima a Barraca Brasil). 
O Dia do Desafio também contará com a participação da Secretaria da Educação, com os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, CECOF, Cesin, Cescon, Creche, EJA e Educação Inclusiva. 
Sempre realizado na última quarta-feira do mês de maio, o programa teve adesão de 49% da população vicentina no ano passado, ou seja, 162.519 participantes, contra 45.000 (13,5%) em 2011. 
A participação pode ser registrada pelo telefone (13) 3468-4043. 
Dia do Desafio – O evento começou no Canadá há três décadas e no Brasil completará 18 anos. Com objetivo de incentivar a prática diária de atividade física, o Dia do Desafio teve a participação de 51 milhões de pessoas, em 21 países diferentes em 2012. 
Programação do Dia do Desafio: 
7h- Ginástica Laboral na Secretaria de Manutenção Viária. 
7h- Ginástica Laboral na Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) 
8h15- Ginástica Laboral no Paço Municipal. 
9h – Centro Esportivo Beija-Flor – Macroginástica 
9h – Praça: Tom Jobim – Ginástica e Lian Gong (CECON) 
8h às 10h e 14h às 17h – Praia do Itararé (Quiosques 35 e 36) – Escola de Surf aberta ao público 
13h – Praia do Itararé (Quiosques 35 e 36) – Remada do Desafio 
14h15 – Ginástica Laboral na Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi) 
14h30 – Parque Ecológico Voturuá – Trilha da Pedreira com os alunos com deficiência 
14h30min – Realização de monitoria para alunos especiais da rede municipal de ensino na Trilha da Pedreira no Parque Ecológico Voturuá 
15h – SESAU – Ginástica Laboral 
19h30min- Realização da “Corrida Noturna Praia do Itararé – Equipe Angra”, na Praia do Itararé, próximo a Barraca Brasil
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.