Audi inaugura nova concessionária em Santos | Boqnews
13 de junho de 2013

Audi inaugura nova concessionária em Santos

Para comemorar o início das operações próprias no litoral Sul de São Paulo, a alemã dos quatro aneis preparou uma ação inédita que promete encher os olhos de quem vê. Ao invés de seguir viagem pelas estradas, os carros farão a travessia para Santos em uma balsa exclusiva, repleta de Audi´s, que sairá do Guarujá às 17 horas. 
Após a chegada, prevista para 17h15, será realizado um passeio dos modelos, que inclui o R8 Special Edition, o novo A3 Sport, o novo Audi Q5 3.0 TFSI, o A1 Sport, o A1 Sportback e o S5 Coupé,  pelas ruas da cidade até a concessionária. Os interessados em conferir de perto a ação poderão assistir a passagem da carreata pelas  principais vias da cidade.
O novo espaço é completo e prático, concentra vendas e pós-venda no mesmo endereço e oferece aos clientes um ambiente luxuoso, confortável e moderno para atender aos clientes locais. Ao todo, são cerca de 3 mil m2 de área construída, sendo 600 m2 destinados ao showroom e 1.200 m2 reservados para a oficina. O interior da Audi Center Santos remete à linha de design “pure and clean”, forte característica dos carros da marca. As lâmpadas utilizadas, por exemplo, são de LED, material semelhante ao dos faróis dos veículos da fabricante.
Para Leandro Radomile, presidente da Audi Brasil, a Audi Center Santos representa não só a chegada da marca para a cidade, mas também para os outros oito municípios que formam a Baixada Santista (Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Peruíba, Praia Grande, Mongaguá e São Vicente). “Nós estamos em um processo de expansão e crescimento da marca no País e é um passo importante instalarmos uma nova revenda autorizada no litoral sul de São Paulo. Com isso, ampliamos nossa atuação junto ao mercado local de automóveis premium e reforçamos nossa missão de atender com excelência nossa público.”
“É um privilegio ser reconhecido como empresa qualificada para representar uma marca de visibilidade como a Audi. Nossa missão é atender as expectativas represadas durante o tempo em que a empresa ficou ausente na região e satisfazer nossos clientes com excelência no atendimento. Para isso, preparamos uma concessionária com infraestrutura adequada ao padrão de exigência da Audi e de nossos clientes. Estaremos presentes em Santos com uma instalação que nos posiciona como a segunda maior concessionária Audi no Brasil”, destaca Leopoldo A. Arias, titular da Audi Center Santos.
Durante o evento de inauguração, os dois executivos estarão presentes para recepcionar convidados e imprensa.
Hoje, a Audi conta com 27 concessionárias e está presente em mais de 14 estados do território nacional. Até o fim de 2013, a marca planeja atingir o número de 30 unidades de vendas em plena atividade
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.