Peneiras de futebol ocorrem no próximo sábado (22) | Boqnews
17 de junho de 2013

Peneiras de futebol ocorrem no próximo sábado (22)

Os jovens atletas da Cidade terão a chance de representar Itanhaém participando em mais duas peneiras. No próximo dia 22, as seletivas serão realizadas para escolher garotos das categorias sub-13 e sub-15 e 17, visando a formação da equipe itanhaense do Campeonato Estadual de Futebol Bom de Bola, Bom de Escola. O local das será nos bairros Baixio e Suarão.
Para os meninos da categoria Sub-13, a peneira começará às 9 horas na Praça de Esportes Aurélio Ferrara, Campão, que fica na Rua Urcezino Ferreira, s/nº, no Baixio. No mesmo dia (22) acontecerá a seletiva para o Sub-15 e 17, que vai começar às 13 horas no campo do XV do Suarão que fica na Rua Dom José Gaspar, 448, no Suarão. A seleção será para o Bom de Bola, Bom de Escola e para os Jogos Regionais.
No último dia 15, foi a vez dos meninos de até 11 anos participarem da peneira para o campeonato Bom de Bola, Bom de Escola no campo do Vila Nova.
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.