O técnico do Santos FC Fábio Carille não gostou nada da postura do Peixe na derrota por 3 a 1 para o Goiás, na noite desta segunda-feira (7).
O jogo, disputado na Serrinha, era válido pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Em sua entrevista coletiva após o duelo, o treinador reconheceu que sua equipe entrou abaixo do esperado para um jogo de tamanha importância.
“Acho que começamos muito devagar no jogo. Não em espírito de competição, mas de decisão. De ter um jogo para você buscar o primeiro lugar da competição. Uma oportunidade que nós tínhamos”, avaliou Carille.
Caso o Santos saísse de campo vitorioso ou com ao menos um empate, a equipe retornaria a liderança da Série B. Mas com este resultado, o Peixe, além de perder sua sequência oito jogos sem derrotas, permanece na vice-liderança da Série B, um ponto atrás do líder Novorizontino.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.