Obras do VLT em Santos devem terminar no final de outubro, segundo EMTU | Boqnews
Foto: Francisco Arrais/Arquivo-PMS

mobilidade

15 DE OUTUBRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Obras do VLT em Santos devem terminar no final de outubro, segundo EMTU

A partir do próximo ano, cerca de 35 mil pessoas por dia serão beneficiadas pela nova infraestrutura da linha 2 do VLT

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) informou que os testes do trecho Conselheiro Nébias – Valongo do VLT seguirão conforme o cronograma, com ensaios de circulação sem passageiros pelos próximos meses, que verificam diversas questões técnicas, e que tem apresentado bons resultados.

Portanto, essa fase detalhada tem como objetivo garantir a segurança do sistema ao longo do percurso.

Sendo assim, as obras devem ser finalizadas até o final de outubro, incluindo as interdições na Avenida Conselheiro Nébias.

As estações estão em fase final de acabamento, com instalação de vidros que aproveitam a iluminação e ventilação natural, proporcionando conforto térmico aos usuários. Também estão sendo instalados bancos, lixeiras, painéis informativos, e a sinalização de solo para garantir acessibilidade.

A próxima etapa incluirá a instalação de sistemas, portas de bloqueio e painéis eletrônicos. A partir do próximo ano, cerca de 35 mil pessoas por dia serão beneficiadas pela nova infraestrutura da linha 2 do VLT.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.