Queima de Fogos marcará o fim de 2024 em São Vicente | Boqnews
Foto: Divulgação

Virada do ano

06 DE DEZEMBRO DE 2024

Siga-nos no Google Notícias!

Queima de Fogos marcará o fim de 2024 em São Vicente

Shows de 13 minutos sem estampido agitarão virada de ano na Orla do Gonzaguinha e Lagoa do Quarentenário

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Dezembro chegou, e com ele, as expectativas para os festejos de fim de ano. Para encerrar 2024 com chave de ouro, a Prefeitura de São Vicente anunciou a realização de uma queima de fogos na virada do ano, tanto na região Insular quanto na Área Continental, sem estampido (poluição sonora), garantindo o bem-estar da população e dos animais. O evento foi oficializado pelo prefeito Kayo Amado, na noite desta quarta-feira (4), em suas redes sociais.

Com apresentações de 13 minutos, os shows acontecerão simultaneamente na Nova Orla do Gonzaguinha e na Lagoa do Quarentenário. A iniciativa visa atrair mais turistas para São Vicente e oferecer entretenimento para o público, encerrando as festividades de fim de ano de forma memorável.

“Este ano teremos queima de fogos, sim. Shows de 13 minutos para que todos possam curtir com suas famílias e amigos. E o melhor de tudo, sem estampido, para que todos aproveitem e se divirtam da melhor maneira possível”, afirmou o prefeito Kayo Amado.

Em ambos os locais, haverá presença reforçada das forças de segurança, com a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM).

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.