Léo Godoy é anunciado como reforço do Santos FC para 2025 | Boqnews
Léo Godoy é anunciado como reforço do Santos FC para 2025
Foto: Raul Baretta/ Santos FC
13 de janeiro de 2025

Léo Godoy é anunciado como reforço do Santos FC para 2025

Após um planejamento que gerou críticas pela demora, apesar das negativas do presidente Marcelo Teixeira, o Santos começa a dar forma ao elenco para 2025. Nesta segunda-feira (13), o clube oficializou seu terceiro reforço: o lateral-direito Leonardo Godoy, de 28 anos. O jogador, que estava no Athletico-PR, chega por empréstimo até o final do ano, com opção de compra ao término do contrato.

Godoy teve uma temporada discreta em 2024, participando de 42 jogos, com 1 gol e 4 assistências pelo clube paranaense. Antes disso, destacou-se no Estudiantes La Plata, onde despertou interesse do futebol brasileiro e foi negociado por cerca de R$ 19 milhões.

Com sua chegada, o técnico Pedro Caixinha terá novas opções para a lateral direita, que já conta com JP Chermont e Aderlan, este último ainda em recuperação de lesão. Por outro lado, o clube busca negociar Rodrigo Ferreira e Hayner, que não estão nos planos para a temporada.

Além de Godoy, o Santos já contratou os zagueiros Luisão, do Novorizontino, em definitivo, e Zé Ivaldo, do Cruzeiro, por empréstimo com opção de compra. Nos próximos dias, o clube deve anunciar mais três reforços: o meia Thaciano, vindo do Bahia em definitivo; Álvaro Barreal, atacante emprestado pelo Cincinnati; e Tiquinho Soares, centroavante que chega em definitivo do Botafogo.

Outro nome na mira do Peixe é Niclas Eliasson, atacante sueco que atua pelo AEK Atenas. O Santos apresentou uma proposta superior à do Grêmio e tem vantagem na negociação. O jogador demonstrou interesse pelo projeto santista, aumentando as chances de sua contratação.

Com a movimentação no mercado, o Santos busca reforçar o elenco para encarar os desafios da temporada e voltar a protagonizar no cenário nacional e internacional.

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Da Redação
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.