Na última quinta-feira (20), o navio Costa Pacífica atracou no Porto de Santos, porém, alguns passageiros não conseguiram embarcar, causando insatisfações .
Em nota, a Concais, informa que na última quinta-feira, recebeu no terminal o navio Costa Pacífica, que foi fretado pela empresa On Board Entretenimento para realização do navio “Energia On Board”.
Além disso, o Terminal Concais reforça que é responsável somente pela operação dos navios de cruzeiros.
Energia Onboard
Confira a nota da empresa responsável pelo navio Energia Onboard.
“On Board Entretenimento, responsável pelo navio Energia Onboard lamenta profundamente o incidente ocorrido no embarque de passageiros para o destino Angra dos Reis, na última quinta-feira (20).
Infelizmente, devido a falhas operacionais e técnicos, que ainda estão sendo investigados, alguns passageiros não conseguiram embarcar conforme o planejado. A empresa reconhece a inconveniência causada e pede desculpas a todos os afetados.
Embora o número de embarques tenha sido inferior à capacidade máxima do navio, a empresa reconhece que o incidente afetou os planos dos passageiros de forma significativa. Todos os passageiros que não embarcaram terão seus casos analisados individualmente e serão reembolsados por quaisquer custos extras que possam ter ocorrido devido à falha.
Além disso, é importante ressaltar que a empresa arcou com os custos de transfer e hotel para aqueles que viajaram de longe e não conseguiram embarcar, oferecendo todo o suporte necessário para minimizar os transtornos.
Estamos trabalhando ativamente para identificar as causas do problema e garantir que ele seja resolvido com urgência. A On Board Entretenimento está comprometida a tomar todas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes aconteçam no futuro.
A empresa mantém seu compromisso em proporcionar experiências inesquecíveis e de alta qualidade aos seus passageiros, e agradece pela compreensão de todos”.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.