Guarda Civil Municipal prende dois homens em Santos em uma noite | Boqnews
Foto: Divulgação
28 de abril de 2025

Guarda Civil Municipal prende dois homens em Santos em uma noite

A Guarda Civil Municipal de Santos prendeu duas pessoas na noite do último domingo (27), uma por furto e outra com mandado de prisão em aberto.

Desse modo, a primeira delas foi por meio de denúncia anônima ao 153, informando sobre um homem que foi visto cortando parte dos canos de cobre do sistema de ar condicionado do Centro de Saúde Martins Fontes (Vila Mathias).

Sendo assim, a equipe teve acionamento pelo Centro de Controle Operacional (CCO). Portanto, rapidamente se dirigiu à unidade onde flagrou o homem pulando o muro com o material furtado. Detido, ele teve encaminhamento ao Distrito Policial, onde foi lavrado boletim de ocorrência, ficando à disposição da justiça.

Além disso, a equipe municipal também prendeu outra pessoa, na Rua 7 de Setembro (Vila Nova). Durante ronda pelo bairro, agentes suspeitaram de um homem que demonstrou inquietação com a aproximação da viatura. Na abordagem pessoal, foi encontrado um frasco branco com líquido transparente com odor de lança perfume.

Após pesquisa, foi constatado que havia um mandado de prisão contra o homem, que foi encaminhado ao Distrito Policial. A autoridade de plantão lavrou boletim de ocorrência e o conduziu à cadeia.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.