Santos será destaque em seminário sobre desenvolvimento sustentável | Boqnews
Foto: Divulgação

ETC

07 DE MAIO DE 2025

Siga-nos no Google Notícias!

Santos será destaque em seminário sobre desenvolvimento sustentável

O seminário será realizado pela plataforma Zoom e é aberto ao público

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

Santos será o destaque de um seminário online gratuito sobre desenvolvimento sustentável, sexta-feira (9), às 10h. O evento faz parte de um ciclo de apresentações promovido pela Rethinking Works e pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de Santos (Aeas).

A palestra terá como tema ‘O Movimento ODS na Baixada Santista’ e será conduzida pelo chefe do Departamento de Políticas Públicas dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Santos (Depods/GPM), Fábio Tatsubô. O seminário será realizado pela plataforma Zoom e é aberto ao público. O ciclo de encontros virtuais já contou com apresentações da Fundação Zeri, com Lucio Brusch, e de Eduardo Lustoza, que falou sobre hidrovias. Agora, a atenção se volta à mobilização regional em torno dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, tendo Santos como ponto de partida.

“É uma oportunidade única de conhecer o excelente trabalho que o Movimento ODS na Baixada Santista tem realizado, especialmente em Santos”, destaca o vice-presidente da Rethinking Works, Gerson Seacomandi. “Devido a isso, muitos outros municípios e estados brasileiros têm demonstrado interesse em compreender mais profundamente esse importante projeto”, finaliza.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.