São Paulo perde. Corinthians empata e está fora do Paulistão 2014 | Boqnews

Esportes

16 DE MARÇO DE 2014

Siga-nos no Google Notícias!

São Paulo perde. Corinthians empata e está fora do Paulistão 2014

Por João Paulo Benini SÃO PAULO, SP, 16 de março (Folhapress) – Sob chuva, trovoadas e até granizo, o São Paulo perdeu para o Ituano, 1 a 0, pela 14ª rodada do Paulista, no Morumbi, e ajudou a eliminar o Corinthians, atual campeão, ainda na fase de grupos da competição estadual. O time do interior […]

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}
Por João Paulo Benini
SÃO PAULO, SP, 16 de março (Folhapress) – Sob chuva, trovoadas e até granizo, o São Paulo perdeu para o Ituano, 1 a 0, pela 14ª rodada do Paulista, no Morumbi, e ajudou a eliminar o Corinthians, atual campeão, ainda na fase de grupos da competição estadual.
O time do interior paulista saiu na frente com Esquerdinha, após boa troca de passes pelo lado direito o meia chutou forte para vencer o goleiro Rogério Ceni. Parte da torcida são-paulina comemorou o gol do rival.
O resultado mantém o time do Morumbi na liderança no Grupo A, com 24 pontos, enquanto o Ituano chega a 25 e é vice-líder do Grupo B.
O time de Itu ainda não está classificado, pois o Audax tem 20 pontos e dois jogos a fazer, podendo ultrapassar o time presidido pelo pentacampeão mundial Juninho Paulista.
O Corinthians era a outra equipe que sonhava com a vaga nas quartas de final, mas empatou com o Penapolense, por 0 a 0, e não tem mais chances.
O Jogo
Os primeiros minutos do jogo no Morumbi foram de estudos por parte das equipes, com o São Paulo tentando controlar a partida e o Ituano postado para o contra-ataque.
Logo aos 13 min, o Ituano consegui boa troca de passes pela direita e a bola foi rolada para Esquerdinha, que finalizou forte da entrada na área para abrir o marcador.
Aos 32 min, em virtude de forte chuva de granizo, o árbitro Cássio Luiz Zancopé interrompeu a partida por 8 min. Na volta, quem chegou com perigo foi o Ituano, com finalização de Rafael Silva que explodiu na trave direita de Rogério Ceni.
Sem poder de finalização, o São Paulo tocava demais a bola de um lado para o outro, mas sem arriscar contra o gol do Ituano.
Na segunda etapa as condições do gramado não permitiam que a bola rolasse e o nível técnico do jogo caiu. As únicas chegadas com perigo foram do Ituano, com Rafael Silva.
Pelo São Paulo, Luis Fabiano e Antônio Carlos receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do duelo com o Botafogo, e, Ribeirão Preto, na última rodada. O meia Paulo Henrique Ganso foi expulso e também desfalque o time de Muricy Ramalho no próximo domingo. 
 
SÃO PAULO
Rogério Ceni; Luis Ricardo (Ewandro), Edson Silva (Lucas Evangelista), Antonio Carlos, Alvaro Pereira; Wellington, Rodrigo Caio, Ganso; Ademilson, Osvaldo e Luis Fabiano.
 

ITUANO
Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles, Dener; Josa, Paulinho (Marcelinho), Cristian (Gercimar); Esquerdinha (Marcinho) e Rafael Silva
Estádio: Morumbi, em São Paulo
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Gols: Esquerdinha, aos 13 min do primeiro tempo (ITU)
Cartões amarelos: Osvaldo, Luis Fabiano, Ganso, Antonio Carlos (SAO) Jackson Caucaia e Cristian (ITU)
Cartões Vermelhos: Ganso (SAO)

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.