‘Vem Pra Orla’ volta a transformar avenida da praia de Santos em área de lazer | Boqnews
‘Vem Pra Orla’ volta a transformar avenida da praia de Santos em área de lazer
Foto: Francisco Arrais/PMS
22 de agosto de 2025

‘Vem Pra Orla’ volta a transformar avenida da praia de Santos em área de lazer

Tem mais uma edição do Vem Pra Orla neste domingo (24), a partir das 10h. O projeto, voltado para toda a família, estará avenida da praia, no trecho entre a Avenida Ana Costa e a Rua Ricardo Pinto (uma quadra antes do canal 6), na faixa sentido José Menino/Ponta da Praia.

Entre 10h e 14h, quem passar pela orla vai conferir uma série de atividades, como a exposição de carros antigos, que nesta semana estará entre o canal 3 e a Avenida Conselheiro Nébias, além da Minicidade do Trânsito da CET-Santos com os mini buggies e atividades de pintura sobre segurança no trânsito para a criançada em frente a Fonte do Sapo.

O Canil da Guarda Civil Municipal também estará presente nas proximidades da Rua Alexandre Martins. Além da Rua de Lazer da Secretaria de Esportes, na Avenida Bartolomeu de Gusmão (em frente ao antigo Escolástica Rosa).

O Vem Pra Orla é uma iniciativa da Prefeitura de Santos. Desse modo, com participação da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), Guarda Municipal e secretarias de Cultura e Esportes.

A avenida da praia estará interditada para o tráfego de veículos das 4h30 até 14h de domingo. A orientação é que os motoristas utilizem como rota alterativa as vias Galeão Carvalhal, Gov. Pedro de Toledo e Epitácio Pessoa.

As linhas municipais de transporte 4, 5, 7, 10, 13, 1719,23, 25, 42, 52, 77152, 154, 155, 156139, 184, 191, 193 e 194 também farão desvio no itinerário. Confira aqui o itinerário completo.

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

Da Redação
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.