Na última segunda-feira (15), o secretário de Administração da Prefeitura de Praia Grande e ex-delegado de Polícia, Ruy Ferraz morreu após sofrer um atentado no bairro Vila Mirim, em Praia Grande.
Além disso, de acordo com a Prefeitura de Praia Grande, outras duas pessoas ficaram feridas na ocorrência.
Sendo assim, uma mulher e um homem foram atendidos pelas equipes do Samu de Praia Grande e encaminhados para a UPA Quietude.
Ainda na noite de segunda, os dois tiveram transferências para o Hospital Municipal Irmã Dulce. A mulher já foi liberada. Contudo, o homem segue internado na unidade para sequência dos atendimentos.
SSP
A Secretaria de Segurança Pública de SP informa que determinou uma força-tarefa integrada das polícias Civil e Militar. Portanto, visando a identificação e localização dos criminosos envolvidos no homicídio do ex Delegado-Geral Ruy Fontes. Equipes do DHPP, Deic, Garra/Dope, Cercos da capital e do Deinter 6 estão em diligências contínuas na região com apoio de batalhões da Polícia Militar- incluindo o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) de Santos e equipes da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA).
O caso teve registro junto à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio de demais departamentos.
Além disso, ocorreu a apreensão de dois veículos na ocorrência e imagens de câmeras de segurança são analisadas. Foram requisitados exames ao Instituto de Criminalística (IC), que estão em elaboração.
O corpo do ex-Delegado teve encaminhamento para o IML Central da capital e liberado para familiares.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.