
Foto: Divulgação
Começaram hoje as obras de construção da calçada acessível na Rua Guedes Coelho, no trecho entre a Avenida Senador Feijó e a Rua Comendador Martins. O projeto foi viabilizado por emenda do vereador Adilson Junior (PP) e está sob execução da Prefeitura Regional.
A intervenção vai garantir mais segurança e mobilidade aos pedestres. Pessoas com deficiência, idosos e famílias com carrinhos de bebê terão um trajeto mais confortável e inclusivo.
Outro trecho da Rua Guedes Coelho, entre as ruas Comendador Martins e Júlio Conceição, já havia recebido calçada acessível, também por emenda do vereador. A obra atual deve ser concluída em até três meses. A ação atende a uma demanda antiga da comunidade e reforça o compromisso com acessibilidade e segurança.
Deixe um comentário