Um dos artistas mais emblemáticos do País terá sua obra reverenciada no Chorinho no Aquário.
Sendo assim, o cantor Ben Hur fará neste sábado (4), às 18h, sua estreia no projeto cultural trazendo como base de seu repertório os grandes clássicos de Benedito Di Paula. Ah! Como eu amei, Retalhos de cetim e Mulher brasileira são alguns dos sucessos que não vão faltar.
Dessa forma, o espetáculo acontece às 18 horas, na Praça Vereador Luiz La Scala, Ponta da Praia, com entrada gratuita.
“Já fui muitas vezes ao Chorinho no Aquário como expectador e agora vou poder levar o meu trabalho. Será um show bem diversificado, com homenagem a Benedito e também com canções de Demônios da Garoa, Emílio Santiago, Cartola e muito mais”, detalha o cantor. Ao lado dele estarão no palco Alexandre (cavaco), Zião (pandeiro), JP (percussão), Brian (violão) e Alessandro (saxofone).
Além disso, o Chorinho no Aquário é uma realização da Organização Social Associação dos Artistas e da Prefeitura de Santos, pela Secretaria de Cultura, e tem apoio institucional do Clube do Choro de Santos. Patrocínio: Santos Brasil, Transbrasa e Autoridade Portuária de Santos.
Onde fica?
Chorinho no Aquário
Praça Vereador Luiz La Scala – Aquário Municipal – Ponta da Praia – Santos/SP
Todos os sábados, às 18h
Entrada gratuita
Redes sociais: @chorinhonoaquario | facebook.com/chorinhonoaquario
A organização pode adiar a programação em caso de chuva.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.