Feira criativa movimenta o Gonzaga com o Hottel Art | Boqnews
Foto: Divulgação

Feira Criativa

28 DE NOVEMBRO DE 2025

Siga-nos no Google Notícias!

Feira criativa movimenta o Gonzaga com o Hottel Art

Feira criativa destaca marcas autorais e consumo consciente em Santos

Por: Da Redação

array(1) {
  ["tipo"]=>
  int(27)
}

O Hottel16/18, pub localizado no Gonzaga, em Santos, recebe neste sábado, 29 de novembro, mais uma edição do Hottel Art, evento que reúne artistas e empreendedores da Baixada Santista em uma experiência criativa cheia de estilo, arte e consumo consciente.

A economia criativa é um dos segmentos que mais cresce no Brasil e a região se destaca pela diversidade de talentos que apostam no fazer manual, na produção ética e na criação de peças exclusivas para quem busca produtos únicos e cheios de personalidade.

Para Bruno de Barros Guedes Casasco, proprietário do Hottel16/18, a proposta é abrir espaço para novas experiências:

“Tudo o que vem para movimentar o bar e a cidade é sempre bem-vindo.”

O evento acontece aos sábados à tarde, aproveitando o período em que o pub ainda não está aberto ao público noturno. A escolha deu tão certo que o Hottel Art chega agora à sua quinta edição, sempre com ótima aceitação dos visitantes.

A curadoria das marcas é assinada por Vivian Farah, que atua há anos no mercado de feiras e eventos criativos. A ideia surgiu em um encontro informal no próprio Hottel, quando Vivian conheceu o espaço e enxergou o potencial para uma feira criativa.

“Conversei com o Bruno e ele topou na hora. O primeiro evento já foi um sucesso e deu para sentir que o Hottel seria um lugar perfeito para curtir o sábado à tarde”, conta Vivian.
Ela completa: “Neste sábado realizamos a quinta edição com expositores de diversas áreas”.

Expositores desta edição

A edição de 29/11 reúne marcas autorais, artesanato, moda, acessórios, gastronomia e tatuagem.

Confira quem estará presente:

  • Anarquia de Vestir – moda autoral e slow fashion | @anarquiadevestir

  • Belas Velas & Aromas by Paula Tavares – velas artesanais e naturais | @belasvelas.paulatavares

  • Drixx Acessórios | @drixx_acessorios

  • Calçada Paulista – discos de vinil e CDs | @discosdevinilcalcadapaulista

  • Moça Phyna – semijoias e acessórios | @mocaphyna.br

  • Coletivo TB – brechó | @brechotaboua

  • Nesa Moreira – cerâmica artesanal | @nesa.moreira

  • Fernanda Tosoni – joalheria artesanal | @fetosoni.joias

  • Due Sorelle – artesanato criativo | @due_sorelle2

  • Azle Arte – semijoias | @azle.art

  • Doca Tattoo | @doca59.ttt

  • Turbu | @turbucompany

  • Crue Apart – pantufas | @crue.apart

Serviço

Hottel Art – 5ª edição
Data: 29 de novembro (sábado)
Horário: das 12h às 19h30
Local: Hottel16/18 – Praça Rotary, 16/18
Bairro: Gonzaga – Santos
Evento pet friendly

Notícias relacionadas

ENFOQUE JORNAL E EDITORA © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

desenvolvido por:
Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.