Santos passa a contar com um novo rooftop gastronômico. Instalado no topo do Clube XV, no bairro do Gonzaga, o Allto Al Mar inicia suas atividades com proposta voltada à culinária de inspiração ítalo-francesa, aliada à coquetelaria e a uma carta de vinhos, em um espaço com vista panorâmica da cidade, na Avenida Washington Luís.
O restaurante ocupa uma área elevada do tradicional clube santista e integra o movimento de expansão dos rooftops gastronômicos em centros urbanos. A casa aposta em ambiente contemporâneo e funcionamento tanto para almoço quanto para jantar.
A cozinha é comandada pelo chef Victor Hugo e o cardápio prioriza pratos à base de frutos do mar e carnes. Além do menu à la carte, o restaurante disponibiliza o Menu Executivo Allto, com entrada, prato principal e sobremesa.
Entre as opções de entrada estão tábuas frias, pratos com frutos do mar e ostras, que variam conforme a sazonalidade. Nos principais, o cardápio reúne massas artesanais, cortes de carne e pratos com peixes e frutos do mar. Há ainda sugestões pensadas para compartilhamento.
A carta de bebidas inclui drinks clássicos e autorais, além de rótulos nacionais e importados armazenados em adega climatizada.
O Allto Al Mar funciona de domingo a quinta-feira, das 12h às 23h, e às sextas-feiras e sábados, das 12h à 0h.
Allto Al Mar
Endereço: Avenida Washington Luís, 565 – Gonzaga, Santos (Clube XV)
Funcionamento: Domingo a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta-feira e sábado, das 12h à 0h
Instagram: @alltoalmar