Tendas de verão em Santos oferecem programação de música e dança | Boqnews

Agende-se

Foto: Henrique Teixeira/PMS
2 de janeiro de 2026

Tendas de verão em Santos oferecem programação de música e dança

Após a festa da virada na orla, as três tendas que fazem parte do projeto ‘Santos Verão 2026’, da Secretaria de Cultura (Secult), retomam as atividades nesta sexta-feira (2), com programação animada para quem curte ouvir música, se mexer e dançar. Nos espaços montados pela Prefeitura nas praias da Pompeia, Gonzaga e Boqueirão, as apresentações vão rolar durante o dia, das 9h às 12h, e das 18h30 às 22h.

A programação segué até 16 de fevereiro, de quarta a domingo. Além da orla, mais cinco pontos receberão a programação do ‘Santos Verão 2026’, Novo Quebra-Mar, Concha Acústica, Lagoa da Saudade, Fonte do Sapo e Jardim Botânico Chico Mendes. No total, o público poderá aproveitar mais de 200 atrações.

Confira a programação de sexta-feira (2) a domingo (4)

Sexta-feira (2/1)

das 18h30 às 19h30

Tenda 1 (Pompeia) – Show Giovana Razuk

Tenda 2 (Gonzaga) – Lucia Rezende Trio

Tenda 3 (Boqueirão) – Show Alê Hournes

das 20h30 às 22h

Tenda 1 – Show Banda Dog Joe (blues rock soul)

Tenda 2 – Show Beto do Reco (samba)

Tenda 3 – Apresentação Samba da Mangueira

Sábado (3/1)

das 9h às 12h

Tenda 1 (Pompeia) – Aula de Ritmos – Prof. Matheus Andrade e convidados

Tenda 2 (Gonzaga) – Aula de Ritmos (Prof. Jenny Sperandéo)

Tenda 3 (Boqueirão) – Aula de ioga (Prof Dann Guasti), Atividade rítmica cognitiva (Prof. PH e Prof. Adriano) e Aula de Dança de Salão (Prof. Miranda)

Horário: das 18h30 às 19h30

Tenda 1 – Show Ana Carla Lemos

Tenda 2 – Show Arlet y Tomi

Tenda 3 – Show Raquel Paixão

das 20h30 às 22h

Tenda 1 – Show Banda Arquivo Nacional (pop/rock) Tenda 2 – Apresentação Velha Guarda da Vahia (samba)

Tenda 3 – Show Samba do Mtchel

Novo Quebra Mar (Emissário) –  das 19h às 20h30 – Show Lucas Degaspari (MPB/pop)

Concha Acústica (Gonzaga)- às 18h – Família Herzog – Espetáculo ‘Palharnagem’

Lagoa da Saudade (Nova Cintra)- das 18h30 às 20h – Show Rudney Fernandes (samba)

Fonte do Sapo – das 20h30 às 22h – Apresentação Samba da Colina

Jardim Botânico – das 14h30 às 15h30 – Contashow – As Portas Mágicas, com Carol Porto – das 16h às 17h30 – Show Claudinho e Banda Sol Nascente

Domingo (4/1)

das 9h às 12h

Tenda 1 (Pompeia) – Aula de Zumba e Flashback (Prof. Ricardo Andrade)

Tenda 2 (Gonzaga) – Aula de Zumba e Axé Retrô (Prof. Eric Ratto)

Tenda 3 (Boqueirão) – Aula de Alongamento (Prof. Dann Guasti), Aula de ritmos (Prof. PH e Prof. André Miranda), Aula de Dança de Salão (Prof. Miranda)

das 19h às 22h

Tenda 1 (Pompeia) – Show Banda Leve Som

Tenda 2 (Gonzaga) – Musical Classe A

Tenda 3 (Boqueirão) – Bailão do Jimmy

Novo Quebra-Mar (emissário) – das 19h às 20h30 – Show Tim Cardoso (samba/pagode)

Concha Acústica – às 18h – Espetáculo El Gran Circo (Ju Bordallo)

Lagoa da Saudade (Nova Cintra) –  das 18h30 às 20h – Banda Vital S/A (rock)

Fonte do Sapo – das 19h às 22h – Orquestra Oscar Guzella

Jardim Botânico – das 14h30 às 15h30 – Mrs. Animation – das 16h às 17h30 – Show Marquinhus Melodia

 

Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.

✕

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

✕

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

✕

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.