Em comemoração ao aniversário de 480 anos da Cidade, o Coral Municipal de Santos realiza dois concertos especiais no próximo final de semana, levando ao público um repertório clássico em apresentações gratuitas.
No sábado (24), o evento tem início às 17h30, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo (Rua Dr. Egydio Martins, 182, Ponta da Praia).
Já no domingo (25), a apresentação será às 20h, na Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompeia (Praça Benedito Calixto, 1).
Dessa maneira, os concertos contam com a participação especial do Quarteto Martins Fontes e do tenor Carlos Nascimento, enriquecendo ainda mais a celebração musical.
O programa inclui a execução de duas obras de destaque do repertório sacro: ‘Missa Brevis’, de Stefano Puri, e a ‘Missa Brevis em Ré Maior, K.194’, de Wolfgang Amadeus Mozart, peças que unem sensibilidade, tradição e excelência musical.
Confira as notícias do Boqnews no Google News e fique bem informado.