Fundo Social inscreve somente nesta sexta-feira para cursos de geração de renda | Boqnews
Fundo Social inscreve somente nesta sexta-feira para cursos de geração de renda
Esta sexta-feira (25) é o único dia de inscrições para os cursos gratuitos de artesanato e panificação artesanal do programa de geração de renda do FSS (Fundo Social de Solidariedade). Os interessados devem ter acima de 16 anos e comparecer no FSS (Avenida Conselheiro Nébias, 388), das 9h às 12h e das 14h às 17h, com cópia do RG, CPF e comprovante de residência em Santos, além de levar um pacote de leite em pó integral de 400g, a ser doado a entidades assistenciais cadastradas. Ao todo serão 150 vagas. A panificação, com aulas a iniciar no dia 5 de maio às 13h30 no FSS, oferece três fases de cursos: pães diversos (fase 1); bolos, tortas e biscoitos (fase 2); e kit festa - docinhos, salgadinhos e surpresas (fase 3). Já o de artesanato, que começa no dia 7, às 14h30, terá os módulos boneca de pano e pintura em tecido. A duração de cada curso varia de uma aula a dois meses. Os participantes receberão certificado e terão formatura em agosto. Zona Noroeste Já dia 5, no Cecapp (Centro de Capacitação Pessoal e Profissional), à avenida Hugo Maia, 293, Zona Noroeste, ocorrem inscrições para artesanato nos seguintes módulos: boneca de pano, arte apliqué, bordado com fitas e pintura em giz de cera. São 32 vagas, sendo oito por módulo, e quem tiver interesse, acima de 16 anos, deve ir até o local na data, das 14h30 às 16h30, também com cópia do RG, CPF e comprovante de residência na cidade, e mais um pacote de leite em pó integral (400g). Informações: 3222- 8050.
25 de abril de 2014

Fundo Social inscreve somente nesta sexta-feira para cursos de geração de renda

Esta sexta-feira (25) é o único dia de inscrições para os cursos gratuitos de artesanato e panificação artesanal do programa de geração de renda do FSS (Fundo Social de Solidariedade).

Os interessados devem ter acima de 16 anos e comparecer no FSS (Avenida Conselheiro Nébias, 388), das 9h às 12h e das 14h às 17h, com cópia do RG, CPF e comprovante de residência em Santos, além de levar um pacote de leite em pó integral de 400g, a ser doado a entidades assistenciais cadastradas. Ao todo serão 150 vagas.

A panificação, com aulas a iniciar no dia 5 de maio às 13h30 no FSS, oferece três fases de cursos: pães diversos (fase 1); bolos, tortas e biscoitos (fase 2); e kit festa – docinhos, salgadinhos e surpresas (fase 3).

Já o de artesanato, que começa no dia 7, às 14h30, terá os módulos boneca de pano e pintura em tecido. A duração de cada curso varia de uma aula a dois meses. Os participantes receberão certificado e terão formatura em agosto.

Zona Noroeste
Já dia 5, no Cecapp (Centro de Capacitação Pessoal e Profissional), à avenida Hugo Maia, 293, Zona Noroeste, ocorrem inscrições para artesanato nos seguintes módulos: boneca de pano, arte apliqué, bordado com fitas e pintura em giz de cera.

São 32 vagas, sendo oito por módulo, e quem tiver interesse, acima de 16 anos, deve ir até o local na data, das 14h30 às 16h30, também com cópia do RG, CPF e comprovante de residência na cidade, e mais um pacote de leite em pó integral (400g). Informações: 3222- 8050.

Da Redação
Da Redação
Compartilhe:

Quem Somos

Boqnews.com é um dos produtos da Enfoque Jornal e Editora, que edita o Boqnews, jornal em circulação em Santos, no litoral paulista, desde 1986.

Fundado pelo jornalista Jairo Sérgio de Abreu Campos, o veículo passou a ser editado pela Enfoque desde 1993, cujos sócios são os jornalistas Humberto Challoub e Fernando De Maria dos Santos, ambos com larga experiência em veículos de comunicação e no setor acadêmico, formando centenas de gerações de jornalistas hoje atuando nos mais variados veículos do País e do exterior.

Seguindo os princípios que nortearam a origem do Jornal do Boqueirão nos anos 80 (depois Boqueirão News, sucedido pelo nome atual Boqnews) como veículo impresso, o grupo Enfoque mantém constante atualização com as novas tendências multimídias garantindo ampliação do leque de conteúdo para os mais variados públicos diversificando-o em novas plataformas, mas sem perder sua essência: a credibilidade na informação divulgada.

A qualidade do conteúdo oferecido está presente em todas as plataformas: do jornal impresso ou digital, dos programas na Boqnews TV, como o Jornal Enfoque - Manhã de Notícias, e na rádio Boqnews, expandido nas redes sociais.

Aliás, credibilidade conquistada também na realização e divulgação de pesquisas eleitorais, iniciadas em 1996, e que se transformaram em referência quanto aos resultados divulgados após a abertura das urnas.

Não é à toa que o slogan do Boqnews sintetiza o compromisso do grupo Enfoque com a qualidade da informação: Boqnews, credibilidade em todas as plataformas.

Expediente

Boqnews.com é parte integrante da Enfoque Jornal e Editora (CNPJ 08.627.628/0001-23), com sede em Santos, no litoral paulista.

Contatos - (13) 3326-0509/3326-0639 e Whatsapp (13) 99123-2141.

E-mail: [email protected]

Jairo Sérgio de Abreu Campos - fundador / Humberto Iafullo Challoub - diretor de redação / Fernando De Maria dos Santos - diretor comercial/administrativo.

Atenção

Material jornalístico do Boqnews (textos, fotos, vídeos, etc) estão protegidos pela Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610 de 1988). Proibida a reprodução sem autorização.

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.